27 de jul de 2014

Voltei 🙆🙆🙆🙆🙆🙆🙆


Olá amores ������❤️ 

    Depois de quase 1 ano sem entrar e sem usar, estou de volta!! E dessa vez e pra ficar com vocês viu hahaha ❤️ Eu vou preparar alguma coisa pra postar e mais tarde eu posto algo bem legal !! 
 ������������ 
  Mais então, se vocês quiserem que eu poste sobre alguma coisa, tiver alguma sugestão e só falar que faço... Bom agora eu vou comer porque eu estou com muita fome ahauahsuahsja vou alimentar meu Niall interior e depois eu volto com algo legal pra vocês!!! Bjss ❤️❤️���������� 

16 de nov de 2013

Provas e provas... AFF

 Oii amoras coloridas que eu amo, tudo bom??

Bem hoje eu estou aqui para falar sobre as provas que a gente tem na escola, creio eu que ninguem gosta de provas... NEM EU rsrsr.... Mais infelizmente temos que fazer para poder passar de ano...

Essa semana eu tive prova de historia, matematica e portugues, eram as unicas que faltava agora eu já entro de ferias GRAÇAS A DEUS e é isso..

 

Eu fiz isso na prova para a professor quando ela pediu para fazer uma redação kkkk VERDADE..Mais depois eu fiz uma certinha essa era só pra zuar. ajsuahsuahuahuahuahsuah

Ai eu falei para a professor que eu tava brincando dai ela me deu outra kakisojaisja

Vem gente é isso.. Me conte se vcs já fizeram alguma coisa zuando a prova? Já tiraram notas baixas? Qual foi sua média nesse ano??

Beijinhos da Gigi !!