18 de dez. de 2012

sneaker


 Olá meus amores.. Quem não ama um salto alto, em garotas?? Ainda mais salto em um tênis.. Eu sei que todas nós amamos, principalmente eu   kkkk!  Para isso que lançaram o sneaker....

Algumas de vocês vivem se  perguntando se essa tendência de sneaker  vai durar, no começo  todos tinham duvidas… Mas agora que as marcas tem lançado  cada vez mais estilos e modelos diferente,      criando coleções lindas, com modelos de verão, principalmente pelo conforto que é! Acho que vai durar bastante tempo! quem ainda não tem o seu, pode comprar sem medo!!!!


Coloquei algumas imagens de sneaker, venham ver: 


Modelo de oncinha com bronze da Dijean sai por R$ 129,90. SAC: 0800 728 2010 Foto: Divulgação                  Sneaker Petite Jolie com glitter preto e prata sai por R$ 174,90 no site www.petitejolie.com.br Foto: Divulgação  Sneaker azul royal com brilhos no velcro é aposta Dijean. Sai por R$ 129,90. SAC: 0800 728 2010 Foto: Divulgação         C&A aposta no \"must have\" da estação que une moda, conforto e atitude. Na foto, sneaker preto com spike. Os preços variam de R$ 209,00 à R$ 249,00. Mais informações em www.cea.com.br Foto: Divulgação



 Muito lindos!!  E olha que esses são alguns, por que tem um mais lindo que o outro.. irresistível não ter pelo menos 1 !! 

    Bjos meus queridinhos!! E até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário