18 de dez. de 2012

Achei o meu SNEAKER !!

 Olá coisinhas fofas!! achei a imagem do sneaker que eu comprei!! Lindo, andei pesquisando, a achei uma publicação de um estilista.. Ele fala sobre os sneaker que ele lançou, e o que ele acha mais bonito de todos foi o que eu comprei kkk... Acabei de ficar sabendo hehe.. E fui logo publicando kk

Coloquei a imagem dele, de uma espiadinha haha :


Este modelo de sneaker com cadarço conta com detalhes em furtacor. Sai por R$ 129,90. SAC: 0800 728 2010 Foto: Divulgação


 Lindo, não é mesmo? Olha eu a convencida hehehe...  Bem eu amo usar ele, e fica bom com qualquer roupa!! AMOOOOO  kk..

Beijinhos meus queridos... Até o próximo post!

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho bonitinho! Lembra do comentário que vc deixou la no meu blog para eu lhe seguir? Já to lhe seguindo minha flor! boa sorte
questao-deopiniao.blogspot.com

Lara Reis disse...

Ai que sneaker lindoooooooo!!!!!!!!
Ameeei, eu tenho um também, acho lindo!

Flor, vim agradecer pela visita ao meu blog, e por ter me seguido, estou TE SEGUINDO ok? Ameeii seu blog!
Bisous.

http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi flor, tô seguindo seu blog. Te espero no meu ein?
Beijoos
arte-e-beleza.blogspot.com.br

Gigi disse...

Oiie, obrigado á todas, já estou seguindo, beijinhos..

Renata B disse...

Oiii! Que lindo o seu sneaker :)


Beijosssss
estou seguindo! segue de volta?
lightsofhappiness.blogspot.com

Unknown disse...

Acho seneacker muito liindo, quero muito comprar o meu, mas não sei quando eu vou comprar porque eu sou tipo: olho o sneacker aí olho um salto aí eu corro pro salto sabe kkkkkkkkkkkkk
Obrigada pela visita ao meu blog!
ja estou lhe seguindo de volta
beijos linda ;*

sempre-beela.blogspot.com

Unknown disse...

nao gosto muito de sneacker nao, mas esse tá lindo! hahahaha

Review de batom no www.customission.blogspot.com!!

Postar um comentário