24 de out de 2013

Ganhei um iphone 4 ♥♥ E vontade de comer batatas fritas com queijo cheddar com baccon huum ♥

Olá meus amores ♥♥ 

Bem  super feliz, pois ganhei meu iphone 4 e agora quero todas as capinhas q tinha postado para iphone no post passado!!!

 Maravilhoso, literalmente apaixonada com meu bebê... Ele é branco....


Agora mudando de assunto rsrsrs  vamos para comida, pq assim fica uma postagem só !! 

    Sim eu sou locaaa ajsiuayhyushuahsuadogj

Dei um sumiço não é?? Pois é peço desculpas mais estava em época de muito trabalho, provas etc, mais agora voltei literalmente. Será que é só eu que quer comer batatas fritas com queijo cheddar em cima com baccon ?? huuum que delicia e que vontade rsrsrs faz um tempinho que não como.. Mais vou mandar uma foto aqui pra vcs ficarem com uma vontade rrsrsrs






















Falam aqui o celular que vc tem. Que cor. Se vc tbm tá com uma fominha agora de noite 23:55
 PS  A HORA DO BLOGGER ESTÁ ERRADA  u.u E comente quantas capinhas vc tem ou tinha.. Claro só se vc quiser rsrssr..

Um super bjoss da Gigi pra vcs ♥♥♥

3 comentários:

Thaiane Vieira disse...

oiii tenho um 4 preto ha uns 10 meses já e sou apixonada pela apple ... confesso que comprei mais pela capinhas do que tudo kkkkk tenho umas 20 capinhas já kkkk #viciadaaa http://pequenomundodenani.blogspot.com.br beijos da Nani

Gigi disse...

kkkk Eu não tenho 2 pro meu iphone o outro celular tinha 17 capinhas, mais agora minha mãe disse que eu não vou ter muitas pq depois eu troco e perco todas as capinhas aff auhshahsash Mais é claro que vou ter mais asyrayfsa

Gigi disse...

Beijinhos

Postar um comentário